terça-feira, 13 de novembro de 2012

Encontro de Casais - Últimas vagas disponíveis



Data do Encontro: 30/11, 01 e 02/12 de 2012.
Local: Sítio Cantinho do Céu – Juiz de Fora
Horário de saída: Sexta-feira ás 19h30
 Local da saída: Igreja Metodista em Benfica, Juiz de Fora
Av. JK, 6229 – Benfica. 
Valor do Investimento: R$ 180,00 o casal.

Inscrições abertas no tel (32) 3222-8010, pelo e-mail secretariaimb@gmail.com ou diretamente na secretaria da Metodista em Benfica. 

 Vocês serão muito abençoados e certamente não se arrependerão de ter investido na sua vida a dois através desse inesquecível encontro.

Saiba um pouco mais sobre o Encontro de Casais para Cristo.

O Encontro de Casais Para Cristo (ECPC) é um MINISTÉRIO interdenominacional, um trabalho religioso voltado a casais e à instituição do matrimônio. Ocorre em um final de semana, iniciando na sexta-feira à noite, incluindo-se todo o dia do sábado e encerrando no domingo à tarde com um culto. Marido e mulher têm a oportunidade de refletir sobre vários aspectos da vida conjugal. Palestras, depoimentos e dinâmica de grupos fazem parte do processo.

O ECPC tem como alguns dos seus objetivos principais:
a) promover assistência espiritual e moral, auxiliar na reestruturação familiar e social de casais que busquem a sua ajuda e orientação com vistas à elevação social e moral do ser humano, por todos os meios ao seu alcance, bem como, a defesa de bens e direitos sociais, coletivos e difusos relativos ao meio assistencial, ao patrimônio cultural, aos direitos humanos e dos povos;
b) auxiliar na reestruturação familiar, espiritual e social de casais que busquem a sua ajuda e orientação, o ECPC como não possui sede ou domicílio próprio e se reúne nas dependências das igrejas dos Encontreiros, de qualquer denominação que dele participarem com, pelo menos, um de seus casais, em acampamentos, etc, em data, hora e local previamente combinados; bem como, promover a divulgação do Evangelho e o trabalho de conversão e libertação espiritual dos casais alcançados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário