quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Declaração de propósitos para 2013 – ano do discipulado




Nosso maior propósito como Igreja é cumprir o sonho de Deus iniciado por Jesus, que é fazer discípulos. Para que isso se torne realidade precisamos fazer de cada pessoa um discípulo, cada discípulo um líder e cada líder um servo frutífero para a Glória de Deus.
Tornar esse sonho em realidade é possível pela ação do Espírito Santo em sua Igreja.  Então, o que estamos esperando? Vamos dar todo espaço para o Senhor e investir tudo o que recebemos Dele, para que no que depender de cada membro da Metodista Benfica, Deus seja glorificado e o mundo conheça uma IGREJA DE DISCÍPULOS QUE CONQUISTA A GERAÇÃO PARA CRISTO!

O que profetizamos para o ano de 2013:

  • Crescimento Espiritual – cremos que cada membro da Metodista Benfica crescerá de uma maneira sobrenatural na vida espiritual. Em 2013 iremos experimentar um crescimento espiritual nunca visto por nenhum de nós.
  • Crescimento com qualidade – nossa igreja tem como característica o crescimento em números. Nos últimos 4 anos, recebemos quase 300 novos discípulos. Em 2013 continuaremos a crescer, só que esse crescimento terá uma qualidade excepcional e extraordinária. Discípulos/as maduros, tratados, servos, humildes, honrados, fiéis, gratos e frutíferos.
  • Expansão das células – atualmente temos cerca de 20 células, com a multiplicação de janeiro/fevereiro passaremos de 25. Ainda temos muitos bairros não alcançados. Em 2013 nos aproximar de nossos discípulos e dos futuros discípulos, chegando em mais 7 novos bairros e terminando o ano com 50 células.
  • Avivamento – pode se preparar, em 2013 viveremos um avivamento sem precedentes em nossa história. Deus irá soprar com seu Espírito, e nós iremos nos entregar sem reservas através de um forte mover de oração, jejum, profundidade na palavra, santidade e intimidade.
  • Ganhar/Consolidar/Treinar/Enviar – cada membro da Metodista Benfica irá experimentar esse caminho de crescimento. Ganhar muitas vidas nas células e cultos de celebração; cuidar bem de cada uma delas pela consolidação, não aceitando que nenhuma delas se perca; treinaremos um exército de líderes frutíferos em nossa escola de discípulos, que serão enviados a todos os bairros e ruas dessa cidade, transformando muitas vidas, em nome de Jesus!

Nossa oração é que em 2013 ocorra uma explosão de discipulado! Venha junto conosco para que ao final, nossas ações tenham mudado as nossas vidas e a vidas de muitos outros. Aleluia!

"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;" (Mateus 28.19)

Pr Fernando e Pra Anna Rachel Balthar

Um comentário:

  1. EM NOME DE JESUS ALCANÇAREMOS TODOS ESTES OBJETIVOS. ÓTIMA VISÃO PASTORES!

    ResponderExcluir