segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Semana do Clamor - prepare-se para o maior avivamento de sua história



Estamos entrando em um novo tempo de avivamento na Igreja. Um avivamento sem precedentes em nossa história. Precisamos nos preparar para esse tempo de romper com os nossos limites e viver o sobrenatural.

O inimigo, por causa dos nossos fracassos do passado, tentou estabelecer uma mentalidade de perdas em nós, mas chegou o tempo de nos levantarmos. Deus quer ter um povo triunfante e isso nos qualifica para o próximo mover de Deus. Quando você diz: “Estou aqui e serei forte de novo”, você se qualifica. Então diga: “Estou aqui. Estou pronto de novo, pronto para me mover. Estou levantando-me de novo. Vou viver milagres extraordinários outra vez!”

Precisamos nos desesperar por este novo sopro do Espírito Santo, uma onda de poder de Deus e liberações dos dons espirituais. Isso faz parte da manifestação de milagres.  Não podemos permanecer presos, limitados, paralisados, desmotivados. Em Cristo somos livres. Em Deus faremos proezas.

Nesses dias, nesse novo tempo, Deus quer ouvir o nosso clamor!  Alguns estão clamando por causa do emprego que têm! Então, declare: “O emprego pode continuar lá, porque eu vou me mover!” Alguns estão clamando porque têm que lidar com apenas um pedaço de pão e um pouco de farinha, mas Deus vai trazer crescimento sobre a sua vida! Alguns de vocês estão clamando por um filho que foi para um caminho errado; pela restauração de um casamento; por uma cura emocional, cura física; por um romper financeiro; outros precisam, como Ana, clamar por um filho que ainda não nasceu e Deus está dizendo: “Clama a mim e eu te responderei!” (Jr. 33:3).

Quando você não está desesperado, você não consegue romper. Tem pessoas que dizem para Deus: “Já que estou no deserto, acho que posso fazer alguns castelos de areia.” Quando o inimigo tentar te colocar uma identidade que não é o que você é de verdade, é nesse momento que precisa clamar a Deus para te tirar dela. Jesus nunca violou os frutos do Espírito, mas Ele sabia derrubar mesas!

Deus garante que você verá essas mudanças. Mesmo que você não tenha olhos para ver, você verá o milagre, como o cego que clamou: “Jesus, filho de Davi, tenha compaixão de mim!” Mesmo não tendo olhos para ver, ele enxergou o milagre.

Nesta semana, posicione-se para entrar no seu lugar de milagres, para viver um impactante avivamento, para receber os dons espirituais, para ser um verdadeiro discípulo frutífero no reino de Deus.

“Segui o amor e procurai, com zelo, os dons espirituais, mas principalmente que profetizeis” (I Coríntios 14:1).
Temos que buscar o amor, porque ele é a base a partir da qual todas as coisas operam. Quanto mais você deixar o amor trabalhar, mais Deus irá se manifestar. Por isso, precisamos buscar o amor. Também precisamos ser zelosos na busca pelos dons espirituais, porque eles produzirão manifestação. Algo está para acontecer! Mas, para que algo aconteça você precisa declarar! Isso é clamor.

Nessa semana iremos nos reunir duas vezes no templo para clamar e buscar esse avivamento. Nossas reuniões serão de 1 horas, as 7h e as 22h. Não fique de fora desse mover de Deus para a vida da Igreja. 2013: ano do Discipulado – vivendo o maior avivamento da nossa história.

Creia, um novo tempo está rompendo na Metodista Benfica!!!

Pr Fernando e Anna Rachel Balthar

Nenhum comentário:

Postar um comentário