terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estamos na Estação do Ganhar!






“Não dizeis vós: Ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Ora, eu vos digo: levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa”   João 4.35




A partir de 2013, nossa igreja viverá uma nova dinâmica de trabalho, chamamos de: “Estações do trilho de Discipulado”. Essa é uma orientação que divide o período de um ano de trabalho da igreja em quatro diferentes estações correspondentes às estações do ano. Cada trimestre do ano terá uma estação que norteará nossos trabalhos. Assim, iremos focar esforços, planejar estratégias e desenvolver ações.

Estamos na Estação do Ganhar que irá compreender os meses de fevereiro a abril desse ano. Essa é a primeira estação. Ganhar significa: Adquirir, conquistar, tomar posse, alcançar, tirar bom resultado, recuperar, dar à luz, vencer, superar e receber. Todos esses significados servem para nos mostrar o que Deus quer que façamos em relação às almas perdidas. Ganhar quer dizer Evangelizar. Evangelizar é apresentar a salvação, ganhar vidas, ganhar almas para Jesus.
Portanto, nesse próximo trimestre, nosso foco ministerial será: Crescimento, evangelismo, testemunho e integração nas células. Todas as nossas ações e programações como igreja e seus diversos ministérios e grupos, se orientarão por esse foco ministerial. Nossos cultos serão evangelísticos, nosso serviço será focado no evangelismo. Esse é o tempo de ganharmos muitas vidas para Jesus e recuperarmos as ovelhas perdidas da casa de Israel.

Muitas ações iremos desenvolver nessa estação. Fique atento e participe doando seus talentos e seu tempo para o Senhor. Você como parte desse corpo deve focar no evangelismo pessoal. Pregue o evangelho, convide pessoas para os cultos e células, ganhe seus amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho e familiares para Jesus. Lembre-se: “... os campos estão brancos, prontos para a colheita.” O tempo de ganhar é agora. Venha conosco!

Seu pastor e Discipulador.

Fernando Lopes Balthar



Nenhum comentário:

Postar um comentário