Mocidade - Primitivos








Seja bem vindo a revolução dos inconformados com o sistema desse mundo, jovens que cansados da prisão do pecado, resolveram levantar suas armas, saíram do local de conforto e comodismo para unidos no mesmo Nome, transformar nações e declarar o Reino de Deus em nome de Jesus.
O que são os primitivos? Não é uma denominação ou apenas um conceito, é muito mais que isso... É o poder da unidade, do Espirito Santo em uma geração de jovens apaixonados por Jesus e seu estilo de vida. Não somos uma religião! Somos a implantação da cultura do Reino dos Céus, não queremos somente vida... Queremos vida abundante!
Não para criar algo novo, e sim para vivermos o evangelho que nunca será velho. Nossa geração tem si tornado a cada dia mais radical por fora e normal por dentro, não podemos desprezar o Deus que habita dentro de nós, somos transformadores de realidades, geradores de milagres.
Não estamos presos nos templos, estamos nas escolas, casas, empresas, ruas, shoppings e em todo canto manifestando a Justiça de Deus.
Insistimos em clamar por um avivamento, quando na verdade ele já foi derramado,  nós somos esse avivamento, Cristo em nós a Esperança da Gloria.
Você se acha pequeno e vazio? Suas características são perfeitas, esse vazio tem o tamanho exato de Deus e por menor que você pareça, Deus não quis habitar em templos feitos por mãos humanas, o universo não pode conter seu poder... Mas Ele encontrou morada dentro de você, essa é a Graça de Deus.
A historia da Igreja continua sendo escrita, somos ATOS HOJE!
Pedro, João, Paulo, barnabé e outros já marcaram suas gerações... Quem será o próximo?! Contamos com você!

Primitivos Carzy "Onde a juventude se encontra com o Poder de Deus"

Pr. William H.

Um comentário:

  1. Boa noite, a paz do Senhor! Meu nome é Benhur, sou membro da Igreja Metodista Jardinópolis, congreguei com vocês em 2013 na época do pastor Manoel (sou filho dele). Não vi campo para mandar email, por isso escrevi aqui, desculpa se é no lugar errado. Mas quero fazer um convite aos jovens da igreja. Estamos com um espaço no Granbery para praticar futsal, de 10 h as 12 h, todos os sábados. Gostaríamos de saber se há alguém que queira participar com agente. Estamos parados atualmente, mas há pretenção de voltarmos daqui a duas ou três semanas. Peço que você que ler o recado (seja quem for), divulgue isso. A pelada tá sendo no CEFE (centro esportivo do Granbery) de 10 às 12 horas, no sábado. Preciso que confirmem comigo se forem participar. Meus contatos são: 32329973 (casa) 91271037 (celular) e benhurspm@gmail.com (email). Aguardo retorno.

    ResponderExcluir